segunda-feira, 14 de julho de 2014

Point Blank 5.6

Point Blank 5.6 Point Blank 5.6

  • Em Português
  • Gratuito
  • 674,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8

Point Blank é um jogo de tiro em primeira pessoa, no melhor estilo Counter-Strike, que coloca você no meio de um duelo entre forças policiais e terroristas.
Você parte por combates sangrentos e mortais, com um arsenal vasto e pesado, propiciando guerras totalmente insanas.
Na última atualização, o game trouxe algumas novidades para você mandar bala sobre os inimigos. Se você acha que matar terroristas ou policiais já está fácil demais, chegou a hora de experimentar o novo modo de jogo, que coloca você para enfrentar dinossauros no campo de batalha.
Contra humanos ou seres pré-históricos, o certo é que você vai empunhar suas armas, lançar granadas e evitar ser pego pelas balas ou pelas garras dos seus inimigos. Será que você aguenta este desafio?

Campeonato internacional

Campeonato Internacional de Point Blank
Estão abertas as inscrições para a pré-seletiva da terceira edição do Campeonato Internacional de Point Blank (PBIC). Os vencedores vão representar o Brasil em Bagkok, na Tailândia, no mês de outubro. As inscrições para a pré-seletiva podem ser feitas por meio deste link. Já apara a segunda fase, que começa em julho, não é necessário se inscrever, mas é obrigatório ter um clã formado e participar dos conforntos dentro do jogo.
Os jogadores que quiserem participar deverão ainda ter uma conta na Ongame. Para conhecer mais sobre o PBIC, vale a pena visitar este link.

Você contra um dinossauro

Em um modo de jogo estilo “mata-mata”, você parte pelo cenário para caçar dinossauros — e ser caçado por eles, é claro. De fato, as duas equipes serão divididas assim: de um lado os humanos, do outro, os dinos, com cada jogador selecionando o lado que deseja defender antes do início do duelo.

Destruição em primeira pessoa

Você já teve a impressão de que o cenário do seu FPS favorito parece não sofrer nenhum dano independentemente de quantos cartuchos de bala sejam descarregados? Ou que todas as fases sempre se passam no mesmo lugar, e que até as caixas de madeira sempre parecem as mesmas? Clique aqui para se cadastrar!
Point Blank é o jogo gratuito que proporciona aos jogadores viverem experiências mais reais, como se realmente estivessem no meio de um campo de batalha. Vidraças e computadores estilhaçados, paredes esburacadas ou demolidas, rastros de bala. Estes são alguns dos diferenciais que farão com que o jogador sinta-se dono da sua área.

Habilidades

Uma novidade que o jogo traz é o sistema de títulos. Em vez de desperdiçar os feitos de uma partida bem-sucedida, Point Blank converte suas vitórias, “head shots” e outras estatísticas positivas do combate em experiência e dinheiro. Assim como nos MMOs, seu personagem também sobe de nível e adquire títulos de conquista (achievements) de acordo com suas habilidades.

Em Point Blank, você troca seus títulos (experiência e achievements) por características específicas. Além de se tornar mais poderoso, seu personagem pode se especializar em seu estilo favorito baseado na arma que você mais se adaptou no jogo, seja uma pistola, metralhadora ou mesmo a famosa “faquinha”.
E como eu posso escolher e comprar a arma que eu quero? O dinheiro que você adquire após cada rodada pode ser utilizado na loja do jogo. Além de armas brancas, pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles e granadas, é possível personalizar seu personagem com acessórios e visuais únicos.

Começa o tiroteio!

Se você acha que um bom game de tiro não pode deixar de oferecer uma grande variedade nas partidas, Point Blank conta com oito modalidades e 25 mapas diferentes, o que possibilita que as partidas sejam disputadas em diversos cenários. A matança também pode ser feita em grupo em clãs, o que permite a fácil identificação dos membros e partidas dedicadas exclusivamente a esses jogadores.
Cenários destrutíveis.

Sistema de Clãs

Outro aspecto interessante do jogo é seu sistema de comunidade e clã, que foi estruturado de forma a incentivar a interação e a montagem de grupos de jogadores, tornando a imersão dentro do jogo completa. Além das ferramentas de comunicação e manipulação do seu clã, um modo de duelo entre clãs, ranking específico e itens especiais completam o foco nas equipes formadas dentro do jogo.
A área também conta com um sistema que facilita o combate entre clãs, chamado inicialmente de “Clan Meeting System”, onde existe uma área que exibe todos os clãs disponíveis para combate e é possível convidar o líder do clã para um duelo.
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário