quinta-feira, 31 de maio de 2012

Nero Move It

Nero Move It 1.5.10.0

Nero Move It 1.5.10.0

Assemelhando-se ao Windows Vista, o Nero Move It vem na cor preta, com botões muito bonitos e mostra um design impecável. Separando a tela em duas, o aplicativo facilita o modo de navegação e mostra dos dois lados os dispositivos e serviços com os quais ele pode se conectar.
Compatível com serviços online
Nero Move It traz uma surpresinha para os usuários: a conexão direta com serviços da web. Possibilitando ao usuário conectar-se com o YouTube e com o MySpace, o programa ganha destaque por permitir o envio de arquivos multimídias diretamente aos portais, sem a necessidade do acesso via navegador.
Enviando vídeos para o Youtube
As atividades relacionadas ao YouTube são limitadas somente ao envio dos arquivos, bloqueando os downloads e a navegação pelo portal. Já no MySpace a interação é maior, sendo que o usuário pode visualizar os vídeos e conteúdos mais visualizados. Vale ressaltar que para a utilização de qualquer um dos serviços é necessário possuir uma conta nos respectivos portais.
Reprodução de vídeo
Nero Move It disponibiliza ao usuário uma maneira simples e fácil de executar arquivos de vídeo. Inclusive segundo o site o oficial, o Nero é capaz de reproduzir qualquer arquivo de vídeo, música e imagem, ou seja, teoricamente o Nero Move It parece dispensar a instalação de codecs diversos.
Como modo padrão o Nero Move It executa os arquivos utilizando o VMR9 (um aplicativo incluso no DirectX 9 que executa os arquivos multimídias de um modo diferente), mas também permite utilizar o VMR7 — uma boa opção para quem possui computadores mais modestos. Tais configurações podem ser alteradas através do botão Opções, botão este que é responsável por todas as configurações do programa.
Player limita a utilização do aplicativo
Apesar da possibilidade de reprodução de arquivos de vídeo, é importante salientar que o Nero Move It não permite executar os vídeos e fazer as tarefas de transferências simultaneamente.
Áudio
A qualidade em áudio exibida pelo Nero Move It é comparável a grande maioria dos programas de áudio, os quais primam pela interface e não pela riqueza de configurações. Permitindo somente executar, pausar, repetir e avaliar as músicas, o player embutido mostra-se muito singelo e pobre em detalhes.
Transferindo arquivosA falta de um equalizador, de visualizações e de opções para mudar o formato dos arquivos faz com que o reprodutor seja útil apenas para prévias e totalmente dispensável para a utilização no cotidiano. Da mesma forma como os vídeos, as músicas são executadas neste player que sobrepõe as tarefas principais, e limitam o usuário de sobremaneira.
Transferência
Ao dividir a janela em duas, observa-se que o programa exibe flechas na direção superior e inferior para que o usuário possa escolher o dispositivo a ser utilizado. Após clicar no ícone do dispositivo que você deseja abrir, o Nero Move It automaticamente exibe uma barra central com botões para transferir de um dispositivo para outro, e um botão principal se você deseja sincronizar os arquivos entre os dispositivos.
A interface do programa
O maior problema do Nero Move It com certeza é o fato de não converter os vídeos para o envio aos sites. Portanto, se você deseja colocar algum vídeo na sua conta do YouTube por exemplo, é fundamental que converta o vídeo para o formato aceito pelo YouTube, para então enviá-lo normalmente.



 clique na imagen para o download










Nenhum comentário:

Postar um comentário